quinta-feira, 6 de agosto de 2015


TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2016

CASACOS MINIMALISTAS E COM MODELAGEM RETA SÃO APOSTA NAS PASSARELAS DE INVERNO DE NOVA YORK
    A modelagem reta sempre deu as caras na história e no mundo da moda. Tanto nos anos 20, quanto nos anos 60. E é claro, hoje, muitas vezes associada ao minimalismo, ao básico. O corte reto é um ótimo jeito de transmitir elegância sem perder o ar contemporâneo. Apesar de muitas mulheres gostarem de marcar sua cintura, vale a pena experimentar o impacto de um vestido ou uma saia reta. Vale a pena lembrar que essa modelagem cai bem em todas as idades e gostos, tudo depende apenas do comprimento e do estilo de cada mulher.
    Os desfiles de moda sempre estão trazendo tendências cada vez mais diferentes que prometem agradar a todos os tipos de públicos, desde os mais exigentes.
    A moda tricot é uma das tendências mais vistas do momento, onde você pode encontrar em vários desfiles de moda lindos modelos em peças de tricot, cada uma mais fashion do que a outra, trabalhadas com vários detalhes sofisticados, por isso que quem quer estar na moda não vai querer perder a oportunidade de conferir todas as novidades da moda tricot 2016.

    A moda tricot sempre está trazendo várias novidades em peças que podem ser usadas tanto no dia a dia como em ocasiões diversas de noite, porque as peças em tricot são bem modernas e sempre possuem uma elegância por causa dos detalhes que são feitos e trabalhados a mão.
    Você encontra diversas peças feitas em tricot, camisas, blusas, vestidos, saias e muito mais, cada peça mais elegante do que a outra para você estar sempre usando as novidades que a moda tem a oferecer de melhor, por isso que você que adora estar sempre arrasando não pode perder todas as novidades da moda tricot, que estão imperdíveis sem dúvida.
    No universo casual refinado, serão destaques para as mulheres as cores tradicionais, tais como: bege, camelo, cinza claro e escuro, oliva, off-white, nude e marinho. “A tendência é adotar um estilo fácil, casual e elegante, com muita sobreposição, mas mantendo um look fresco e moderno”, diz a consultora Denise Moraes.
    Se há anos, de tempos em tempos essa tendência reaparece, nada melhor do que investir nela com força total! Para 2016 invista na modelagem que é a cara dos anos 60.

Sem comentários: